Ultimas Postagens

Turtorial Como instalar o Patch Pes Para 2014 PC !!!

        Como instalar o Patch Pes Para 2014 PC !!!
1=Depois de ter o Jogo PES 2014 Instalado Extraia o Patch, Vai Ficar 2 Arquivos "EXE"
        Pes Para Parte1.exe
        Pes Para Parte2.exe
Execute Pes Para Parte1.exe Como ADMINISTRADOR
Aperte Avançar e Coloque a Senha "pespara" e espere Terminar o processo Aperte Concluir
e Repita com o Pes Para Parte2.exe Todos os Passos.

2= Instale o Baixe Fix                                                                                                                                

Instale o Fix Abra a Pasta Fix 1 Pes Para 32 e 64 Bits
 Execute INSTA.exe como ADIMINISTRADOR Escolha de acordo com o seu Sistema 32 ou 64 Bits.

       
3=Instale o Update 1.1 Copa verde.                                                                                                                       
Click em Concluir
Depois no Ícone "PES PARA" Como ADIMINISTRADOR

Click Em "PARAZÃO" e Depois """Jogar""" Pronto!!!

Bom Jogo!!!





8 comentários

Unknown em 22 de fevereiro de 2014 às 12:10

ola amigo não consigo estalar pois ele não aparece na pasta do jogo
C:program files (x86) KONAMI /Pro Evolution Soccer 2014

KnarF07 em 22 de fevereiro de 2014 às 14:08

como assim!!!

Unknown em 23 de fevereiro de 2014 às 02:49

eu já fiz de tudo mais não consigo nem parece o atalho na área de trabalho e nada na pasta
C:program files (x86) KONAMI /Pro Evolution Soccer 2014

Unknown em 23 de fevereiro de 2014 às 03:00

o meu pes 2014 update 1.6 dlc 3.0 windows 7 64 bit

KnarF07 em 28 de fevereiro de 2014 às 06:40

Beleza!!

Alessandre Sampaio em 12 de abril de 2014 às 14:11

Boa tarde, gostaria primeiramente de parabenizá-lo pelo excelente trabalho com o patch. Bem, agora minha dúvida... Seguindo os passos do tutorial de instalação, quando chega na parte do fix o meu dá erro com a mensagem dizendo que não é possível encontrar o arquivo PESPA.exe, cara... estou louco para jogar com o meu Leão... Por favor, ajude-me...

KnarF07 em 13 de abril de 2014 às 14:40

Coloca como Administrador!!! qualquer coisa me avisa
!!1

HailsinhO Silva em 31 de maio de 2014 às 16:25

fale parceiro. Muito bom o trabalho o q tu tens feito.
Aqui o jogo funcionou blz, mais os times do parazao nao estao com os nomes e nem escudos do clube. Pode me ajudar a resolver ??

Anterior Proxima Página inicial